FOTO/PJC

Dez homens suspeitos de participação na tentativa de roubo contra agência bancária em Tesouro,cidade localizado ao sul do estado,distante cerca de 360 Km da capital,Cuiabá,já foram presos pela Polícia Militar.

Michel Lico Rosa Alves,Alex Bruno Carvalho de Souza,Weberton Aparecido dos Santos,Matusalém Silva de Oliveira e Alan Carlos da Silva,todos moradores em Cuiabá foram presos no último sábado (30),a exemplo de Kleberton Santana da Luz morador em Rondonópolis.

Já no domingo (31),foram presos marcos da Silva Marques,Júnior Alves Vieira,ambos da cidade de Cuiabá e Adriano de Oliveira e Valdinei Lima dos Santos,estes moradores em Rondonópolis.

De acordo com o delegado regional,Afonso dos Santos,as 10 prisões só se tornaram possíveis diante da rapidez e agilidade do trabalho realizado pela Polícia Militar que de imediato ao crime iniciou as buscas.

Leia também:  Acidente envolvendo três carros chama a atenção na região do Santa Marta

Desde a data da tentativa de roubo,noite da última quinta feira (28) que os policiais de toda região,inclusive aqueles lotados no 5º Batalhão em Rondonópolis permanecem na região da cidade de Guiratinga,que estava na rota de fuga dos criminosos.

Ainda segundo o delegado,entre as pessoas presas estão mentores do crime,outros que agiram diretamente na tentativa e roubo,além daqueles que dariam suporte na fuga.Quatro veículos também foram apreendidos segundo Afonso.

Possivelmente mais dois envolvidos no crime permaneçam foragidos,daí a continuidade do trabalho da PM inclusive com a permanência de policiais na região de Guiratinga.Os seis homens presos no sábado já estão na Penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis,os outros ainda permaneciam no Cisc para novos reconhecimentos.

Leia também:  Polícia recupera carro minutos após o roubo no Residencial Planville
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.