Arquivo Agora MT

“A população rondonopolitana terá segurança máxima durante a 39ª Exposul”, afirma o comandante da Polícia Militar de Rondonópolis, Odair Pereira de Moura, que garantiu que o efetivo será intensificado durante o evento.

O comandante declarou que todo o efetivo, tanto o policiamento de ronda como o setor administrativo, estará em ação nas ruas e que o trabalho será dividido em três linhas, uma equipe de 100 homens no parque de exposição, a segunda equipe irá intensificar a fiscalização nas ruas e será realizado testes de bafômetro para coibir o número de motoristas sob efeito de álcool. A terceira frente atuará no perímetro urbano, com aumento de viaturas em circulação para que o número de assaltos não venha a aumentar.

Leia também:  Mandado de Prisão | Foragido com extensa ficha criminal é preso em Pedra Preta

O major reforçou que a população deve manter alguns cuidados para dificultar a ação de ladrões, como por exemplo, reforçar as trancas da residência, deixar alguém na residência ou comunicar um vizinho que a casa estará vazia.

Para as pessoas que estarão em festa o comandante orientou que não deixe objetos de valor nos veículos e não dirija sob efeito de bebida alcoólica, para que não possa ter algum tipo de desgosto, seja como vítima de algum acidente ou preso por direção perigosa.

Para prevenir o desaparecimento de crianças e equipe do PROERD entregará aos pais pulseiras de identificação com nome e contato para que os filhos usem durante o evento.

Leia também:  Sanear passará a cobrar taxa de lixo a partir de outubro
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.