Fagner é um dos acusados da morte do vigía - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Foi também através de investigações realizadas pelo Departamento de Inteligência da Polícia Militar (PM) de Rondonópolis, que foram presos na tarde desta quarta feira (24/08), dois acusados de participação no crime de latrocínio ocorrido na noite de ontem (23/08) contra uma panificadora no Jardim Santa Cruz que resultou na morte do vigia de quarteirão, Salvador Alves da Silva, de 72 anos de idade.

Fagner Andrade Ribeiro, 20 anos e Dione Barbosa Gomes, 21 anos, foram presos no Jardim Luz D’Yara em Rondonópolis. Na casa onde eles estavam, além de vários objetos apreendidos, a polícia também encontrou sinais de que alguém ferido havia feito curativos, o que reforçou a suspeita da PM, vez que, um dos assaltantes da padaria havia sido ferido no confronto com o vigia.

Leia também:  Comércio é invadido e roubado no Conjunto São José

De acordo com o comandante da PM em Rondonópolis, Major Odair Pereira Moura, o trabalho de levantamento de informações teve início imediato e transcorreu de forma ininterrupta, até chegar aos dois acusados.

NA DELEGACIA

Detalhe do ferimento na mão de Fagner - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Fagner que apresentava um ferimento na mão direita tentou negar qualquer participação na morte do vigia, ele chegou a dizer que o ferimento foi provocado em um acidente doméstico com um ventilador. Porém, o laudo do médico legista indicou que o ferimento era de fato provocado por disparo de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, Fagner e Dione, confessaram a participação no latrocínio, alegando inclusive que cada um deles pilotava uma moto na hora do crime. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, que deve inclusive investigar a participação de outras pessoas, pois segundo o que consta, 4 assaltantes participaram do crime na padaria.

Leia também:  Rondonópolis recebe e tem a maior de todas Caravanas da Transformação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.