Foto; AGORA MT
Foto: AGORA MT

Foram detidos pela Pm na manhã desta segunda feira (08/08), Benedito de oliveira Silva,20 anos de idade,Jean Henrique de Oliveira,24,Diego Altuir Gonzaga Pereira,22 e Leonardo Viana Carvalho de 18 anos de idade.

Todos eles são acusados de formação de quadrilha,receptação,tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo.As detenções ocorreram em uma casa localizada Vila Castelo,região da Vila Operária em Rondonópolis.

De acordo com as informações da PM,tudo começou quando uma vítima de furto teria reconhecido sua moto Bross que havia sido furtada em poder de dois homens que circulavam pelas ruas da cidade.

Quando da abordagem feita pelos policiais militares,os dois ocupantes do veículo teriam indicado onde estariam os outros dois integrantes do grupo e na casa apontada por eles foram encontrados 23 tabletes que aparentam ser de maconha,totalizando quase 16 Kg,uma balança de precisão,um revólver calibre 32 e várias ferramentas utilizadas na remarcação de chassis,além de vários produtos eletrônicos de procedência duvidosa.

Leia também:  Denúncia leva a captura de dois reeducandos e mulher é presa pela Força Tática por dar apoio na fuga

Ainda segundo a polícia,a moto Bross já estava com o chassi remarcado e com emplacamento diferente do original.A informação é de que Leonardo seria o responsável por pinar os chassis e Jean Henrique foi indicado como responsável por furtar os veículos.

A polícia também acredita que o grupo estivesse agindo em furtos e roubos de motos na cidade e alterando todas as características originais.O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil e deve ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.