Foto: arquivo / AGORA MT

Cristiano Araújo Barbosa, de 21 anos e Carlos Junior Yuri, de 18, foram presos por policiais militares no início da noite desta terça feira (16/08) na Região da Vila Operária em Rondonópolis, sob a acusação de roubo qualificado.

De acordo com as informações que constam do Boletim de Ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), os policiais faziam rondas quando foram informados do crime de roubo praticado contra um estabelecimento comercial localizado no Jardim Itapuã.

Dando início às buscas pela região cerca de 20 minutos depois do roubo praticado, os policiais conseguiram localizar os dois suspeitos que ocupavam uma moto Honda CG na cor azul com emplacamento KAP 9578 de Rondonópolis, que apresentava as mesmas características passadas pelas vítimas, Everton Silva Soares e Vanessa Esteves, proprietários do comercial roubado.

Leia também:  PM acusado de matar quatro pessoas é transferido de presídio

Cristiano e Carlos ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos pelos policiais. No Cisc, as vítimas reconheceram o veículo que eles haviam utilizado para chegar ao estabelecimento e os dois suspeitos como autores do assalto.

Em poder de Cristiano a PM encontrou um revólver calibre 32 com seis munições intactas, além de 83 Reais, dinheiro que segundo as vítimas teria sido levado da loja. Cristiano e Carlos foram autuados em flagrante pela prática de roubo qualificado e encaminhados para a Cadeia Pública Masculina em anexo à Penitenciária da Mata Grande.

Atuaram  nesta ocorrência os Policiais Militares, Tenente Osório, os Cabos Lippaus e Braz, além dos Soldados Almir, Fernando, Mendes e  Rosinéia.

Leia também:  Em um ataque de ciúmes, homem parte pra cima de mulher com faca e taco de sinuca
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.