Foto: arquivo / AGORA MT

O diretório do Partido Progressista em Rondonópolis realiza neste domingo (07/08), no Plenário da Câmara Municipal, um encontro regional da sigla para discutir o processo eleitoral no próximo ano, que elegerá vereadores e prefeitos.

A intenção do partido, que contará com a presença do secretário de Saúde, Pedro Henry (PP), que preside o partido em Mato Grosso e é vice-presidente da Executiva Nacional, é fortalecer os quadros nos 19 municípios da região sul e debater a possibilidade de indicar nomes para disputar vagas a prefeito, inclusive em Rondonópolis.

No município, o partido possui uma dos doze cadeiras da Câmara e trabalha para triplicar esse número. Segundo o vereador Cido Silva, o partido tem condições reais de aumentar a representatividade e vai trabalhar para conquistá-la.

Leia também:  Rally dos Sertões 2017 passa pela região de Rondonópolis

“Há algum tempo o PP é o fiel da balança da política mato-grossense e aqui na cidade a história não é diferente. Temos condições de lançar candidatura própria ou indicar o nome do vice e fortalecer o nosso quadro para vereador”, pontuou o parlamentar.

O encontro terá início às 9h e contará com a presença do secretário estadual de Esportes, Antônio Azambuja e do deputado estadual Ezequiel Fonseca.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.