O secretário geral do Partido Popular Socialista, Wellington Portela, negou em entrevista ao AGORA MT que o vereador Reginaldo dos Santos (PPS), esteja se opondo a filiação de novos membros ou esteja interferindo na formação de uma chapa de pré-candidatos a vereador.  “O vereador nunca vetou ou se manifestou contra afiliação de qualquer novo membro, inclusive do Fábio Cardozo, ao contrário nosso vereador tem trabalhado muito para a formação de uma boa chapa inclusive contemplando o nome de Fábio, que foi secretário na gestão do deputado Percival Muniz (PPS) quando ele foi prefeito de Rondonópolis”, ressaltou Portela.

O próprio vereador, Reginaldo dos Santos, procurou a reportagem do AGORA MT, para esclarecer que há um grande entrosamento entre os nomes que estão sendo cotados como pré-candidatos dentro do partido. “Temos reuniões todas as segundas-feira, sempre na casa dos pré-candidatos e paralelamente há isso estamos buscando nomes que possam ajudar a dar mais qualidade e peso a nossa futura chapa”, revelou.

Leia também:  Governo atrasa salário de inativos e aposentados cobram posição da Justiça

Reginaldo ainda negou qualquer veto da sua parte a qualquer novo nome ou aqueles que pretendem disputar uma vaga na Câmara. “O PPS é da sociedade rondonopolitana, eu não tenho competência  para vetar o nome de ninguém, muito menos do Fábio Cardozo, que fez um bom trabalho, enquanto foi secretário de Saúde e desenvolvimento Econômico no governo Percival”, disse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.