Foto: assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Ananias Filho (PR), participou na manhã da última quinta-feira (4), juntamente com o deputado federal Welligton Fagundes (PR), de uma audiência com o governador Silval Barbosa (PMDB). O motivo da reunião foi tratar da presença do chefe do executivo estadual em Rondonópolis.

Segundo Ananias, Silval chega à Rondonópolis no sábado (6), às 15hs, e segue direto para o Córrego Canivete, onde deverá avaliar o início das obras no local. A noite, às 20hs, o governador participa da cerimônia de abertura da 39ª Exposul. “O governador lembrou que em maio o deputado Barreto [deputado estadual Jota Barreto – PR] esteve em seu gabinete acompanhado do Miguel Weber, presidente do Sindicato Rural [responsável pela realização da Exposul] para fazer pessoalmente o convite a ele para estar na Exposul e ele deu sua palavra que iria visitar a feira”, contou o presidente da Câmara, acrescentando que Silval se mostrou parceiro da festa.

Leia também:  2ª corrida da lua cheia acontece no próximo sábado em Rondonópolis

Quanto à realização do Governo Itinerante, que estava marcado para acontecer hoje (5) e amanhã, mas que foi adiado sem data definida para acontecer, o governador explicou ao presidente da Câmara que toda a equipe do governo está empenhada em criar um pacote de medidas favoráveis ao município e, assim que estas decisões forem definidas, Silval voltará a Rondonópolis para apresentá-las. “Ele não marcou uma data, porém, mostrou que tem sim compromisso com Rondonópolis e que é parceiro da nossa cidade”, externou o republicano.

O vereador disse ainda que Silval parabenizou o trabalho de todos os vereadores e dos deputados estaduais Jota Barreto, Nininho e Sebastião Rezende, do PR, além dos deputados federais Wellington Fagundes (PR) e Carlos Bezerra (PMDB), todos representantes de Rondonópolis e região. “O governador deixou claro a importância de Rondonópolis para o seu governo e se mostrou apto a trabalhar em parceria com os nossos deputados. Por isso, ficamos muito felizes com a sua posição”, comemorou Ananias.

Leia também:  Governo liquida folha de servidores e faz repasses à Saúde e municípios
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.