Foto da internet

Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizam no próximo domingo, dia 7 de agosto, a prova escrita para o processo de escolha dos novos integrantes. A avaliação segue das 8 horas até o meio-dia para a região ‘um’, na Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus, na Avenida Cuiabá – Centro. Para a região ‘dois’, a prova é na Escola São José Operário, na Avenida Bandeirantes, na Vila Operária.

São disponibilizadas cinco vagas para titulares e cinco para suplentes. O resultado sai dia 14 de agosto. Entre os dias 17 e 26 de agosto acontece o teste de aptidão psicológico. No dia 29 sai a divulgação dos candidatos com as melhores colocações. O período da campanha é de 29 de agosto até 17 de setembro. No dia 18 de setembro acontece a eleição.

Leia também:  Falta no trabalho | Veja como pegar a declaração do Inep para fazer a prova do Enem

Depois da publicação do resultado final, entre os dias 22 e 24 de setembro, os vencedores vão participar de um curso de formação, e dos dias 26 de setembro a 2 de outubro, vão participar de um estágio não remunerado. A posse dos novos conselheiros tutelares está marcada para o dia 3 de outubro.

DIA DA PROVA

Os candidatos devem chegar ao local da prova com meia hora de antecedência, com um documento de inscrição nas mãos, documento com foto, caneta esferográfica azul, dois lápis e borracha. Não vai ser permitido o uso de qualquer aparelho eletrônico e nem o livro do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

A presidente do CMDCA, Rosália Pereira Cesar Machado, avisa que os portões vão ser fechados pontualmente às 8 horas. Após esse horário só vai poder entrar os componentes da Comissão de Fiscalização e do Ministério Público. A lista dos candidatos está disponível no mural do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, localizado na rua Pedro Guimarães esquina com a Avenida Frei Servácio.

Leia também:  Peixes aparecem mortos no Ribeirão Arareau e mau cheiro intriga moradores
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.