O prefeito Municipal José Carlos do Pátio (PMDB), anunciou ao AGORA MT, a saída de Regina Celi Marques (PMDB) do comando da Secretaria Municipal de Receita, a confirmação da saída da secretaria aconteceu em entrevista à reportagem na sede do PMDB na noite de ontem (23/08), onde acontecia uma reunião do prefeito com dirigentes e militantes da sigla. “A Regina trabalha comigo desde a Assembleia Legislativa, foi minha assessora parlamentar além de ser uma pessoa polivalente e a agora ela vai assumir outra missão, que por sinal é de grande importância dentro da administração”, finalizou o peemedebista.

Regina irá assumir a presidência do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis (IPPUR), que tem status de secretário municipal. No mesmo instituto já estão os diretores técnicos, João Cesar e Humberto de Campos, que tem status de secretário adjuntos.

Leia também:  Verba da merenda será complementada e materiais estão disponíveis no Almoxarifado da Educação

O substituto mais cotado para assumir o lugar de Regina Celi é a servidora pública de carreira, Patrícia Pires, que já está lotada na secretaria, outro nome que corre por fora e do peemedebista, Paulo Padin, que já trabalha há alguns meses na pasta como uma espécie de assessor especial da, agora, ex-secretária Regina Celi.

Apesar das especulações, Pátio, declarou que o nome do novo secretário será anunciado oficialmente, somente na nesta quarta (24/08), “Não vou dizer nada agora de quem deve assumir a secretaria, mas devo definir e anuncia nesta quarta-feira”.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.