O LOCUTOR ALMIR CAMBRA COMANDA A COMPETIÇÃO JUNTO COM TATURANA - FOTO ASSESSORIA

A competição para a escolha do melhor peão de rodeio de Rondonópolis começa nesta quarta-feira, na Exposul. O Top Team Cup vai fazer  pela primeira vez parte da programação da Exposul trazendo para a cidade os grandes competidores do cenário nacional. A primeira etapa que conta com a apresentação de 32 montarias tem início amanhã, a partir das 20h30, no recinto de exposições. Comandam a competição os locutores Almir Cambra e Taturana.

O Top Team Cup percorre várias cidades do Mato Grosso, São Paulo e Minas Gerais durante o ano. O circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.

Leia também:  Entidades se reúnem para discutir o comércio ilegal

O paulista Ailton Amorim que vem liderando a competição desde o as primeiras etapas vai estar na cidade em busca de mais um título. O segundo colocado no circuito, João Ricardo Vieira, também participa da competição em Rondonópolis. No primeiro ano de rodeio em que João participou já conseguiu se destacar e venceu o Campeonato Nacional.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.