Foto: arquivo / AGORA MT

A temperatura vai continuar em queda na capital mato-grossense, neste domingo. A previsão é da máxima ficar em 22º e, a mínima, de 13º e, na segunda-feira, mínima de 12º, prevê o instituto Clima Tempo. O “friozinho” começa ir embora na terça-feira quando a mínima deve ser de 15º. Choveu neste sábado.

No Nortão, a temperatura também começou a cair neste sábado. Em Sinop e Sorriso, o domingo deve ter máxima de 27º e mínima de 17º, sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Na segunda-feira, máxima de 29º e mínima de 18º. Na terça-feira, a temperatura começa a subir com máxima prevista de 31º e máxima de 20º. Não tem previsão de chuvas até sábado que vem.

Leia também:  Unidade Caic realiza palestra sobre saúde da mulher na quinta

Alta Floresta terá, neste domingo, máxima de 25º e máxima de 19º. Na segunda-feira, 27º e 19º respectivamente e, na terça-feira, 29º e 22º, também sem previsão de chuvas na semana.

Em Tangará da Serra, a previsão é de temperatura ainda menor. No domingo, mínima de 11º e máxima de 21º. Na segunda-feira, mais frio: mínima de 10º e máxima de 23º. Na terça-feira, 13º e 25º respectivamente.

Rondonópolis pode ter chuva, de manhã e à noite, também neste domingo. A mínima deve ser de 14º e a máxima de 23º. Na segunda-feira, 15º e 26º.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.