Foto Ilustrativa

No período das últimas 24 horas foram registrados 20 casos entre roubos e furtos em Rondonópolis, sendo que em dois deles, as vítimas foram feridas à bala ou com coronhadas.

Em um dos casos, o roubo contra uma loja de comercialização de baterias, localizada na Vila Goulart, o comerciante, Antônio Carlos Maronezio, depois de sofrer o prejuízo de mais de 5 mil reais, entre cheques e cédulas levados, ainda ficou com vários pontos na cabeça, além de um ‘galo’ resultantes da coronhada. O fato aconteceu no período da manhã.

No mesmo dia, quinta feira (18/08) à tarde, o fato ocorreu na Avenida Rui Barbosa no centro da cidade, dois homens armados invadiram uma loja de financiamentos e diante da recusa da vítima em entregar o dinheiro, o assaltante não hesitou em atirar. A vítima foi atingida no joelho esquerdo. De acordo com as informações, Ernesto Guedes, permanece internado.

Leia também:  Menina é assaltada e suspeito é preso após se esconder em matagal

Em outra situação, quatro assaltantes invadiram o Supermercado Tropical localizado na Rua José Barriga esquina com a Avenida Cuiabá, também área central e obrigaram funcionários e clientes a se deitarem no chão.

Sempre usando de muita violência e pressão psicológica, os assaltantes saíram levando todo o dinheiro da loja.

Antônio Carlos, proprietário da casa de baterias disse que esta já é a quarta vez que a loja dele foi assaltada e que não aguenta mais esta situação. Os diretores do supermercado também estão de certa forma revoltados com o que vem acontecendo; a loja é sempre alvo dos assaltantes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.