Foto:Internet/Reprodução

Nas últimas 24 horas foram registrados somente na região da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), área central e bairros adjacentes, 17 casos de roubos e furtos contra residências, estabelecimentos comerciais e pessoas.

Alguns deles saltam aos olhos por contam da audácia dos assaltantes, por volta das 9h desta terça feira (30/08), a cabelereira Mauridania Francisca de Oliveira, de 33 anos, trafegava com sua moto Honda Biz pela Avenida Jaime Ferreira da Costa, na Vila Aurora quando foi abordada por um homem que ocupava outra moto, que se aproximou dela e arrancou de seu pescoço uma corrente dourada com um pingente de uma fênix. BO/PM 7455/2011.

Já na Rua José Barriga, na Vila Paulista, por volta das 15h50, o Mercado Lima foi invadido por dois homens armados que renderam comerciantes, funcionários e clientes e levaram 300 Reais. BO/PM 7465/2011.

Outro caso foi registrado às 8h58 na Vila Birigui, próximo à Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis. A dona de casa, Eliciana Soares de Carvalho, estava no aguardo de um ônibus no ponto de embarque e desembarque quando foi abordada por um homem que ocupava uma moto Factor de cor vermelha. Ele primeiro perguntou a ela o nome da rua, quando ela respondeu que não sabia ele sacou uma faca, anunciou o assalto e levou dela a bolsa da dona de casa. BO/PM 7435/2011.

Na Avenida Brasil, um homem chegou numa moto Suzuki e armado invadiu o Mercado Costa. Usando capacete para dificultar sua identidade, o homem armado rendeu o comerciante, Antônio Fernandes Costa, clientes e funcionários e levou do mercado 100 Reais, além de 250 Reais e duas correntes de ouro dos clientes que estavam na loja. BO/PM 7483/2011.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.