Jogador defende a equipe da Ponte Preta de Campinas Foto: R7

O site www.globoesporte.com um dos principais do país em termos de notícias esportivas, apontou o rondonopolitano Ferron que defende a equipe da Ponte Preta pela Série B do campeonato brasileiro como atleta em condições de defender clubes da Série A do Brasileiro.

Ferron que tem marcado gols e tem atuações destacadas no clube campineiro é apontado pelo site como um dos destaques do setor de defesa entre os jogadores que disputam a competição.

O jogador quando esteve em Rondonópolis defendeu as cores do União Esporte Clube e do REC. No Colorado foi o capitão da equipe sub-20 que foi campeã estadual em 2005, quando a equipe era dirigida pelo já falecido treinador Valdenon Rosa, o Dindão.

Leia também:  Nova sinalização alerta sobre limite de altura dos veículos

Depois o jogador defendeu clubes do interior de Minas Gerais e o REC. Na Ponte, o jogador é apontado como o sucessor do zagueiro Gum, que está no Fluminense.

TRADIÇÃO- A Ponte Preta de Campinas sempre manteve a tradição de revelar bons defensores no futebol nacional. Foi na Ponte que nasceram os zagueiros Polozzi, Oscar e Juninho que chegaram à Seleção Brasileira nas décadas de 70 e 80.

 

Confira aqui a reportagem onde Ferron é citado

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.