Foto: assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) entregou nesta quarta-feira (17), uma moção de aplauso ao Rotary Clube Rondonópolis e ao rotariano Elmo Bertinetti, ex-governador do Distrito 4440 do Rotary. Segundo o vereador, a homenagem se deu por conta da luta dos rotarianos pela pavimentação de uma rodovia alternativa que liga Rondonópolis a Cuiabá.

De acordo com a proposta apresentada pelos rotarianos ao governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), a nova estrada sairia da BR-163, passando por Rondonópolis, Distrito de São Lourenço de Fátima, Santo Antônio do Leverger, distrito de Mimoso, localidade de Porto de Fora (conhecida como “Pé de Galinha”) e pelas cidades de Santo Antônio de Leverger  e Barão de Melgaço, o que também facilitaria o acesso ao Pantanal mato-grossense.

Leia também:  Estoque de empregos nos laticínios registrou queda de 0,28% em MT

Em seu discurso na tribuna livre da Câmara, logo após receber a moção de aplauso, Bertinetti falou que a pavimentação da via alternativa é essencial para aliviar o intenso movimento que “deságua” na BR-364 vindo das rodovias estaduais (MT-270, MT-130, MT-140, MT- 337 e MT-040) e da BR-070. “Trata-se de uma grande iniciativa onde todos ganhariam se a proposta for colocada em prática. Por isso, nós vereadores não poderíamos deixar de homenagear essas pessoas”, falou Adonias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.