A Secretaria de Comunicação Social do Estado (Secom) e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rondonópolis confirmaram a realização do governo itinerante nesta sexta-feira (19) em Rondonópolis. O superintendente da Secom, Carlos Martins, disse que ontem houve reunião pela manhã para discutir o assunto. Pela manhã, o governador Silval Barbosa deve despachar na prefeitura e no período da tarde participa de entrega de títulos de regularização fundiária, participar de lançamento de casas populares do residencial Dom Ozório e visitar o córrego Canivete.

 A Assessoria de Comunicação da prefeitura diz que prefeitos de 7 municípios já confirmaram a presença e 14 secretários da região. A agenda do governo itinerante deve ser fechada ainda hoje.  O governador prometeu durante a abertura da 39ª Exposul trazer pacote de obras  e ações para o terceiro maior município do Estado.

Ontem na Câmara Municipal, o presidente Ananias Filho (PR) comentou que o governador viria, mas sem o governo itinerante. “Sei que ele participará apenas do lançamento das obras”. Contrário ao que diz a Secom e Ascom, esse é o comentário nos bastidores políticos.
Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.