Foto Varlei Cordova / Agora MT

Secretarias e autarquias receberam veículos pequenos e pesados na manhã deste sábado (27/08), o investimento em recursos próprios e com financiamentos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, é de quase R$ 3.500 milhões.

Foram entregues três retroescavadeiras, seis caminhões, seis veículos Fiesta zero km, além de quatro caminhonetes Toyota, sete motocicletas, quatro ônibus escolares, cinco Fiat Uno, duas Kombi, um Gol, um Pálio e quatro Doblò. As secretarias de Agricultura e Pecuária, Educação, Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, Transporte e Trânsito, Receita e Saúde, além do Serviço de Saneamento Ambiental – Sanear receberam os veículos.

O prefeito Zé Carlos do Pátio reforçou a importância dos veículos pequenos e pesados no desenvolvimento econômico e social do município. “Estamos estruturando a cidade de Rondonópolis para dar dignidade e bem-estar à população”, fala.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joana fica chocada ao saber que Zac chantageou Matias

Quatro veículos entregues ao Sanear vão auxiliar no desentupimento do esgoto. A diretora-presidente Terezinha Silva Souza, afirmou que a comunidade será a principal beneficia com as aquisições, pois será mais bem atendida e também pela além da economia mensal de R$ 80 mil, pois a autarquia alugava os veículos para realizar os trabalhos.

Já para a secretária de Educação, professora Marilda Soares Rufino, os quatro ônibus escolares, doados em forma de comodato pelo Governo Estadual/Federal, são a segurança e a tranquilidade para pais e estudantes que frequentam a rede pública de ensino.  “No total são 25 ônibus que fazem a locomoção dos alunos da zona rural para a zona urbana”, pontua.

Após a solenidade de entrega dos veículos, que contou com a participação de secretários municipais, vereadores e lideranças, uma carreata percorreu ruas e avenidas da cidade para que a comunidade tivesse a chance de conhecer as conquistas da atual gestão.

Leia também:  Mensagem com novos números do Samu é mentirosa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.