Arquivo Agora MT

Redução da degradação do meio ambiente, essa foi a finalidade das reivindicações do secretário Municipal do Meio Ambiente, Lindomar Alves, que protocolou diversos ofício durante a visita do governador Silval Barbosa, no governo itinerante.

Dentre as reivindicações está a construção do Parque Municipal do Lajeadinho, na Vila Operária que tem o objetivo de proteção e conservação da área para a pratica esportiva e de lazer.

Foi apresentada a proposta de convênio com a Secretaria de Estado de Promoção e Assistência Social para a criação da Cooperativa de Catadores de Materiais Reutilizáveis e Recicláveis de Rondonópolis.

Outra reivindicação foi a desapropriação e aquisição de uma área de 30 hectares na Região da Macaíba, avaliada em R$ 450 mil para a instalação do Aterro Sanitário de Rondonópolis.

Leia também:  Vândalos atacam o sistema de iluminação pública em Rondonópolis

Também foram apresentados os ofícios para a revitalização do Bosque Municipal Izabel Dias Goulart; gradeagem, limpeza das faixas de domínio das MTs 130, 270 e anel Viário no perímetro urbano e implantação de um viveiro de mudas nativas para recuperação de áreas degradadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.