Agora MT Bastidores Sem espaço político, Cátia Justo, irá para Aracajú
DEIXANDO MT

Sem espaço político, Cátia Justo, irá para Aracajú

FONTE
VIA

Foto: arquivo / AGORA MTA médica intensivista Cátia Maria Justo (PC do B), decidiu ir embora de Rondonópolis, a notícia foi confirmada, por alguns comunistas no encontro do partido no município. Ex-diretora técnica do Hospital Municipal, Cátia foi dos nomes de linha de frente da campanha do atual prefeito nas eleições de 2008, chegando a afirmar, que ao final do seu mandato, Pátio, teria um grau de satisfação e popularidade, por parte da população igual ao do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Cátia também participou da mal sucedida “invasão” da Santa Casa de Misericórdia juntamente com o secretário Municipal de Saúde do município, Valdecir Feltrin (PMDB).

Apesar do nome da médica ser quase uma unanimidade quando se trata da sua atuação como intensivista, Cátia não conseguiu conquistar espaço político e ao que parece se desiludiu com a administração do PMDB.

Cátia Justo vai trabalhar na capital do Sergipe, Aracajú, capital governada por Edvaldo Nogueira do PCdoB e irá comandar a maior Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com aproximadamente 60 leitos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas