Primavera do Leste recebe pela primeira vez a Festa dos Garçons organizada pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Bares, Restaurantes, Pizzarias, Churrascarias, Lanchonetes, Boates e Similares do Estado do Mato Grosso – MT (SINDECOMBARES-MT), o evento será realizado hoje (29/08) no Centro de Tradições Gaúchas e já supera as expectativas.

Aurinete Amorim / Nete, procuradora do SINDECOMBARES-MT na região sul, comentou que foram confeccionados 800 convites, mas o número de visitantes confirmados é superior a mil pessoas, o que demonstra a credibilidade do sindicato junto aos colaboradores.

Nete disse que a festa faz parte das programações desenvolvidas pelo sindicato, e que foram realizados outros eventos para os colaboradores em Cuiabá e Rondonópolis e agora é a vez dos trabalhadores de Primavera do Leste serem homenageados, este ano não será realizada a corrida dos garçons no município, mas já está programado para a festa do próximo ano.

Leia também:  Disponível o gabarito do concurso para apoio administrativo da Seduc

O evento terá início às 19 horas e será animada pela dupla Edson & Ney Gaiteiro, sem previsão para terminar, os organizadores estão otimistas e apostam que o evento será um sucesso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.