Foto Ronaldo Teixeira/ Agora MT

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (SISPMUR) e Centro de Reabilitação Louis Braille firmaram parceria nesta quinta-feira (18/08) para a realização da Festa do Servidor no final do mês de outubro. A instituição oferecerá alimentos e bebidas no evento.

O presidente do Sispmur, Rubens de Oliveira Paulo, explicou que este ano a festa terá dois objetivos, a comemoração do dia do trabalhador e obra assistencial. “Entendemos a importância de colaborar com a instituição pelo trabalho social que vem realizando no município. E por isso realizamos essa parceria, para somar forças”.

A diretora administrativa do centro de reabilitação, Chirlei Daiane da Silva, explicou que a instituição recebe recursos governamentais para manter as atividades, mas o valor liberado é insuficiente e por essa razão é feito ações para custear as despesas do Louise Braille e continuar com os trabalhos.

“Acredito que essa parceria tem tudo para dar certo, é será muito positivo para o Louis Braille, pois além de mostrar o trabalho realizado pelos alunos também arrecadaremos dinheiro para honramos nossos compromissos. Em contrapartida os presentes serão servidos como comida de qualidade e bebida bem gelada”. O Louis Braille existe há 28 anos e possui 120 alunos com problemas visuais.

A Festa do Servidor é oferecida pelo sindicato para comemorar o Dia do Servidor Municipal, em 28 de outubro. Os funcionários, ainda não afiliados, devem  fazê-lo até o final do mês de agosto para que possa ter direito aos convites.

Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.