Agora MT Esportes Tom Cruise faz teste secreto com carro da RBR em pista na...
FÓRMULA 1

Tom Cruise faz teste secreto com carro da RBR em pista na Califórnia

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: TOM Tom Cruise faz teste secreto com carro da RBR em pista na CalifórniaA RBR realizou um teste secreto na última semana, no circuito de Willow Springs, em Rosamond, na Califórnia. O piloto? Ninguém menos que o ator Tom Cruise, um dos mais famosos astros de Hollywood e que é apaixonado por carros. Inclusive, ele interpretou no cinema o personagem Cole Trickle, um piloto da Nascar, a Stock Car americana, no filme “Dias de Trovão”.

Permitido pelo regulamento da Fórmula 1, o teste foi realizado a portas fechadas no dia 15 de agosto. Cruise pôde aproveitar um dia inteiro com a equipe austíaca, como parte dos eventos promocionais da RBR nos Estados Unidos. Ele foi recebido pelo ex-piloto David Coulthard, atual embaixador da marca. Segundo o time, o ator deu 24 voltas e atingiu uma velocidade de 292 km/h na pista de 4.023 metros. O americano foi apenas 4 km/h mais lento que o veterano escocês.

Coulthard ficou impressionado com o desempenho do americano, que melhorou em 11 segundos seu tempo com o carro de Fórmula 1. Para o escocês, a adaptação do ator foi bem rápida.

– Tom é um barato. Fiquei surpreso por ele ter pegado o ritmo do carro tão rapidamente e ser um bom piloto. Seu desempenho foi impressionante, se considerarmos o quão complicado é pilotar um carro de Fórmula 1. Ele realmente me impressionou – disse Coulthard.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas