Foto da internet Tudo pronto para a 39ª Exposul

Tudo pronto para a 39ª Exposul que iniciou as atividades na manhã deste sábado (06/08) às 7 horas com a 25ª Cavalgada. O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, Miguel Weber, disse que está tudo pronto para a os nove dias da festa que é uma tradição no município.

O organizador está otimista com a realização do evento e acredita que será um sucesso, assim como as demais edições. Weber afirmou que foram quatro meses de muito trabalho e a expectativa de público é de 200 mil pessoas e uma movimentação financeira de R$ 70 milhões. Um ponto observado pelo presidente do sindicato é o aumento de 10% na quantidade de estandes.

Leia também:  Repasse de ICMS deve aumentar em 2018 em Rondonópolis

Este ano a Exposul realizará seminário sobre oportunidades florestais, o que não ocorreu nas outras edições. A cavalgada também apresentou alterações para garantir o bem estar dos animais, reflexo do Termo de Ajustamento de Conduta assinado com a promotoria de justiça.

Como aconteceu nas edições anteriores, será realizado na Exposul uma das etapas nacionais da mais importante competição do rodeio brasileiro, o TOP TEAM CUP. E também o sorteio de prêmios, as pessoas que adquiriram o passaporte 2011 concorrerão a mais de R$ 400 mil em prêmios, sendo 7 veículos de passeio e duas caminhonetes cabine dupla.

Os pontos de vendas e programação podem ser conferidos no site da 39ª Exposul

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.