Foto Internet

Há uma grande expectativa do comércio para a Exposul com a previsão de aumento nas vendas de até 15% em relação ao mesmo período do ano passado, principalmente nas mercadorias típicas da festa. A procura por botas e acessórios já aumentou na maioria das lojas de Rondonópolis.

O vendedor Fernando Manoel de Oliveira afirmou que a loja anda bem movimentada pelas consumidoras que estão atrás dos últimos modelos de botas para a Exposul. A mais vendida tem sido a de cano médio e rasteira, já oferece mais conforto aos pés.

Para garantir o movimento, Fernando falou que a loja também está investindo em promoções de botas. “Um modelo que custava em média R$ 80 está saindo por R$ 50”, fala. Modelos com saltos altos e finos também são procurados, assim como as chamadas montarias e ankle boot.

Leia também:  Centro de Atendimento Empresarial abre linha de crédito para taxistas

Outro ponto que também está contribuindo com o comércio local é a queda de temperaturas fazendo com as vendas das confecções também fiquem aquecidas. A gerente de uma loja de roupas, Sofia Carla, comentou que o xadrez tem prevalecido tanto pela moda quando pela ocasião. “O xadrez veio com tudo para este inverno e as pessoas aproveitam a estampa que tem tudo a ver com a festa”, diz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.