da assessoria

Além das exposições, rodeios e sorteio de prêmios a Exposul é conhecida pelas apresentações musicais que são realizadas durante os dias de festa. A dupla sertaneja Victor & Leo abrirá nesta noite o palco da 39ª Exposul.

Com estilo inovador, Victor & Leo, apontados pelo grande público como a dupla que encabeça uma fase na qual a música sertaneja se estabelece de vez, na superação de um limite que ainda a impedia de entrar em determinadas praças e classes sociais.

Com um novo disco “Boa Sorte Pra Você”, a dupla vem a Rondonópolis pela terceira vez com a proposta de muita animação para os visitantes da 39ª Exposul.

Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Leia também:  União volta a campo precisando vencer o Dom Bosco

Desde crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater.

Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo – MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte – MG, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos.

Em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio. Em meados de 2006, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.