Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MTUma tentativa de latrocínio que aconteceu contra uma panificadora localizada na Rua Aeroporto esquina com Avenida Frei Servácio, no Jardim Santa Cruz em Rondonópolis, na noite de terça-feira (23/08). O vigia que trabalhada há 20 anos na região foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações de testemunhas, os quatro assaltantes chegaram em duas motos uma de cor preta e uma YBR de cor vermelha, armado o garupa, de uma delas, invadiu o estabelecimento, rendeu funcionários e clientes e os obrigou a se deitarem no chão.

Neste momento, o guarda do quarteirão, identificado como Salvador Alves da Silva (72), chegou de surpresa e percebendo a situação, sacou da arma que carregava na cintura e tentou impedir a ação criminosa.

Leia também:  Chuva deixa mais de 45 mil sem energia elétrica em Rondonópolis

Um dos pilotos da moto, que havia permanecido no veículo e com o motor ligado, desceu e também armado, começou a atirar contra o guarda que foi atingido por dois tiros. Segundo populares, um dos assaltantes também teria sido ferido à bala.

Os quatro assaltantes fugiram com as motos pela Avenida Frei Servácio no sentido ao centro da cidade. Salvador foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional, mas por volta das 22h45min de ontem (23/08), o vigia não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.