O vereador e presidente municipal do Partido Progressista (PP), confirmou a reportagem do AGORA MT, que apesar das seguidas noticias de que o apresentador Agnelo Corbelino estaria migrando para outro partido, ele ainda está filiado ao PP, “Somos democráticos, abertos ao diálogo, não temos perseguição dentro partido, mas, mesmo assim não achamos elegante um filiado estar anunciando suas conversações com outros partidos sem ter se desligado”, disse Cido Silva.

O vereador ainda reafirmou que o partido continua de portas abertas para Agnelo, mas, os projetos políticos do PP não podem ter cunho pessoal, “O Agnelo é nosso filiado e terá nosso apoio caso seja candidato a vereador em 2012, mas, não podemos discutir antecipadamente a eleição de 2014, temos que dar um passo de cada vez. (…) Antes ele era candidato a vereador depois já falou em 2014, temos que discutir o projeto do PP e não projetos individuais”. Cido ainda revelou que logo após as eleições de 2012, o partido já começara a preparar as candidaturas de 2014, “Posso assegurar a vocês que o PP vai ter candidato a deputado estadual e federal daqui de Rondonópolis, passaremos de 2012 e começaremos a trabalhar este projeto”, revelou Silva.

Leia também:  Escola pega fogo e alunos ficam sem aula na Vila Operária

Quanto há permanência de Agnelo no partido, Cido Silva, foi contundente, “não acredito que ele permaneça no PP, continuaremos de portas abertas, mas, vejo dificuldades pessoais, dele, para seguir junto com o projeto do partido em Rondonópolis e região”.

O vereador disse ainda estranhar a mudança de discurso de Agnelo quanto ao prefeito José Carlos do Pátio, “Ele falava em nossas reuniões que o único candidato a prefeito que ele não apoiaria seria o prefeito José Carlos do Pátio, pois, se apoiasse Pátio, perderia o seu discurso no programa de TV e nos últimos dias o que vemos é que ele já anda até elogiando Pátio e acusando os seus assessores de ser um peso para o prefeito”, revelou Cido Silva.

Leia também:  Coder mantém equipes sob alerta durante forte chuva

CADEIRAS EM 2012

Cido Silva disse a reportagem, que acredita ainda que o PP deve fazer de cinco a seis vereadores nas próximas eleições, “Vamos ser a grata surpresa nas próximas eleições, pois faremos de cinco a seis vereadores e com o compromisso do rodízio, teremos no mínimo 9 suplentes assumindo uma cadeira na Câmara Municipal”, destacou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.