O presidente municipal do Partido Verde (PV), o secretário Municipal de Meio Ambiente, Lindomar Alves, revelou a reportagem do AGORA MT, que apesar do seu partido estar alinhado regionalmente com o Movimento Mato Grosso Muito Mais, há um entendimento do diretório estadual do partido, que os diretórios municipais terão poder para decidir sobre o destino do partido nos municípios levando em consideração as peculiaridades de cada cidade.

“O PV faz parte sim do Movimento Mato Grosso Muito Mais, mas em 2012 teremos liberdade para decidir sobre as coligações nos municípios, sempre levando em consideração aquilo que for melhor para o partido”, revelou Lindomar.

Com relação a permanência no arco de alianças do PMDB, caso Pátio seja candidato a reeleição, Lindomar foi enfático, “Vamos ficar onde formos bem tratados, isso o prefeito for candidato e reconhecer o trabalho que o PV vem fazendona secretaria de meio ambiente, valorizando o nosso partido, continuaremos com ele, caso contrário iremos procurar um caminho melhor”,  disse Lindomar.

Leia também:  Coder mantém equipes sob alerta durante forte chuva

O melhor caminho do PV na visão do presidente poderia ser inclusive a manutenção do arco de aliança estadual (Mato Grosso Muito Mais) e o seu partido apoiar uma provável candidatura Percival Muniz (PPS). “Queremos ter nosso trabalho reconhecido e sermos tratados com respeito, se isso acontecer com o Movimento Mato Grosso Muito Mais, podemos sim aderir ao bloco aqui em Rondonópolis nas eleições de 2012”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.