O publicitário do Partido Socialista Brasileiro e consultor da administração municipal de Rondonópolis, Roberto Maciel, desmentiu em nota a imprensa o afastamento do Partido Socialista Brasileiro (PSB)da administração municipal, “ O PSB nunca foi governo, nunca participou da administração do prefeito José Carlos do Pátio, sendo assim há um equivoco na nota emitida pelo diretório municipal do partido dizendo que irá se afastar de Pátio”, disparou Roberto.

A nota questionada por Roberto Maciel foi publicada, no AGORA MT, no último sábado (03/09). A nota foi enviada a redação pela assessoria de comunicação da sigla em Rondonópolis, com o título “PSB DEFINE PROJETO E SE AFASTA DE PÁTIO”. Beto ainda reforçou a reportagem do AGORA MT, que o principal objetivo do partido no momento é o fortalecimento da sigla, no estado, por conta do último mês para as filiações de pré-candidatos as eleições de 2012. Outro ponto destacado pelo publicitário é o compromisso feito pelo Deputado Federal e Presidente Regional do partido, Valtenir Pereira, na busca de recursos para município. “O deputado Valtenir Pereira, irá sim continuar sua parceria com o município de Rondonópolis, na busca de recursos em Brasília, que possam servir para efetivas melhorias da população do município”,

Leia também:  Mato Grosso participa pela 1ª vez de evento turístico

Quando as possibilidades de coligação com o PMDB, numa eventual candidatura a reeleição de Pátio, Maciel, respondeu que por enquanto não há direcionamento com relação às eleições de 2012. “O PSB quer fortalecer sua sigla para 2012, não há conversas para coligarmos com Pátio ou qualquer outro candidato, queremos é um partido forte”, revelou. Quanto à possibilidade de que seja reeditado em Rondonópolis o projeto Mato Grosso muito Mais, Maciel manteve o posicionamento, “Como já disse, estamos trabalhando para fortalecer ainda mais o PSB em Mato Grosso, não temos nada acertado com Percival, Pátio ou qualquer outro candidato”.

Veja aqui a nota enviada pelo PSB

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.