Foto: Varlei Cordova /AGORA MT

Pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, nas eleições de 2012, o deputado Estadual Percival Muniz (PPS), se mostrou aminado em conseguir eleger o maior número de vereadores, para à próxima legislatura, com os partidos PSB, PV, PDT e PPS.

“Quero eleger 12 vereadores, para a próxima legislatura, quero chegar a prefeitura Municipal, com a maioria absoluta, vou trabalhar para isso, agora se vou conseguir não sei, com um maior número de vereadores, vamos conseguir governar Rondonópolis  e ainda ter paz”, pontou Muniz.

O deputado ainda declarou que para ser eleito prefeito, além de serviço prestado ao município é necessário que as coisas conspirem a favor, “O candidato a prefeito de Rondonópolis, além de serviço prestado, precisa ter a seu favor a união de um grupo forte e que as coisas conspirem a favor e parece que não vai ser tão difícil como parece”.

Leia também:  Juiz condena o Estado a pagar R$ 20 mil a homem que ficou dois dias preso ilegalmente na Capital

O ato contou com as presenças do presidente do PV, Lindomar Alves, Carlos Vanzeli presidente do PDT, Jamílio Adozino de Souza presidente do PSB e do vereador Cido Silva, presidente do PP.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.