Foto: Efrain Ricca
O Sesi-MT e Sicme realizaram hoje o 1º Encontro Empresarial para o desenvolvimento em Rondonópolis, no auditório do Sesi. Segundo os coordenadores, o evento superou as expectativas, do total de pessoas inscritas 98% compareceram e demostraram interesse pelos programas apresentados.

Durante o encontro, foram apresentadas várias palestras voltadas para empresários de toda a região, cadastrados ou não no Prodeic (Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso). O representante da secretaria de indústria e comércio e coordenador do Proteic, Lolrival Lopes Gonçalves, falou que houve uma boa aceitação do público em relação ao programa. “O Proteic é bem aceito em todo o Estado o que falta ainda é um pouco mais de informação para que as empresas aprendam colocá-lo em prática”, diz.

Leia também:  Frente fria em Rondonópolis deve chegar aos 8ºC, diz Inpe

O consultor em Responsabilidade Social, Efrain Gilberto Ricca, comentou que o objetivo foi alcançado.  “A principal finalidade era o de esclarecer as dúvidas e mostrar através de um sistema de gestão eficaz que é possível aumentar a competitividade e produtividade dos negócios e ao mesmo tempo contribuir para a satisfação e a qualidade de vida dos trabalhadores que também ganham com o sucesso da empresa”, fala.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.