FOTO INTERNET

O Centro de Eventos Santa Terezinha será palco de muitas emoções, no próximo dia 15 de outubro, pois 870 casais dirão sim no Casamento Comunitário, organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas). O evento, celebrado pela primeira vez de forma regionalizada.

No local, haverá ainda uma grande decoração montada com flores naturais e iluminação artística, além do imprescindível tapete vermelho, que junto com os arranjos e as luzes, formam um corredor especial para a entrada dos noivos. Arabescos e flores fazem parte também da entrada da cerimônia. Tudo montado com carinho para festejar o romantismo e a alegria do ‘Grande Dia’. Que contará também com a participação dos músicos e solistas da Orquestra Jovem de Mato Grosso (Projeto Ciranda). A cerimônia será conduzida por um pastor, um padre e um Juiz de paz.

Leia também:  Falha elétrica é a possível causa do incêndio no frigorífico em Rondonópolis

As certidões de casamento serão entregues ao final do evento. Quem já participou do Casamento Comunitário garante que o amor e a alegria dos casais emocionam a todos os presentes no local.

“Promover o efetivo exercício da cidadania, por meio do fortalecimento dos vínculos familiares. Com esse objetivo estamos realizando mais uma vez o Casamento Comunitário, este evento maravilhoso que auxilia na realização de sonhos e colabora com este momento de tanta felicidade para os casais do Estado”, disse a primeira-dama e secretária da Setas, Roseli Barbosa.

O Casamento Comunitário é realizado pelo Governo do Estado, em parceria com o Tribunal de Justiça/Corregedoria Geral de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública do Estado, Procuradoria Geral de Justiça, Prefeitura Municipal de Rondonópolis, Igrejas, Clubes de Serviço e Movimento Comunitário.

Leia também:  CONPeduc 2017 discute educação e política
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.