As equipe da Megagincana pela Vida participarão neste domingo (11/09), às 7 horas, da 2ª etapa da gincana, que será realizada no Ginásio de esportes Marechal Rondon, onde será realizada a prova de auditório.

Logo pela manhã as 45 equipes participarão de atividades muito dinâmicas, com provas de perguntas e resposta que exigirá dos participantes, agilidade e raciocínio lógico e muito conhecimento. Esta etapa pede dos competidores mais esforço mental, ao contrário da etapa anterior que foi completamente física.

As pessoas que estiverem presentes, seja competidor ou visitante, terá momentos de muita diversão e adrenalina, pois as provas foram muito bem elaboradas de forma a trazer segurança a todos.

Leia também:  Mulheres tentam embarcar com 80 kg de maconha, mas acabam detidas

De acordo com os organizadores, as equipes têm participado ativamente da gincana e superado todas as expectativas. “Está sendo surpreendente, fizemos uma das maiores carreatas que a cidade já viu com alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos. Com cada uma das 48 equipes participantes levou no mínimo cinco carros, foi fantástico e atendeu ao nosso objetivo de conclamar a população para trabalharmos juntos por um trânsito melhor”, declarou Ricardo Kulevicz Júnior o diretor da Mega FM e um dos coordenadores da Mega Gincana.

As equipes ainda participarão da terceira etapa da Mega Gincana pela Vida e da final, o que promoverá muitas emoções para as equipes, mas o intuito dos organizadores e parceiros e oferecer aos jovens uma oportunidade de efetivamente ajudar o próximo.

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.