FOTO ARQUIVO - AGORA MT

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) recebeu um abaixo assinado dos funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) onde relatam maus tratos do gerente de construção civil da empresa, José Carlos da Silva, o Zé Café, que insulta e ameaça os demais trabalhadores.

O presidente do Sispmur, Rubens de Oliveira Paulo, disse que os servidores afirmaram que o gerente não tem postura para exercer o cargo, pois insulta os funcionários além de ameaçar e tratar com agressividade e ofensas os demais trabalhadores.

De acordo com Rubens as queixas foram apresentadas à diretoria da Coder, que convocou o gerente para um feedback, dialogo, com o intuito de resolver o problema das reclamações,  contudo o Zé Café passou a perseguir e ameaçar de demitir os funcionários que assinaram o abaixo assinado.

Leia também:  Gás tem reajuste de quase 13% e consumidor deve pagar R$ 95 em Rondonópolis

Rubens disse que vai cobrar da diretoria da Coder uma solução, pois um supervisor que ameaça e agride verbalmente os funcionários não pode exercer o cargo de gerência. “Para o cargo de chefia uma pessoa deve tratar os subordinados com respeito. Caso não seja tomada nenhuma providencia vamos pedir a exoneração de Zé Café”, disse o presidente do Sispmur.

O diretor-presidente da Coder, Darci Lovato, disse que realmente recebeu as reclamações e irá apurar a veracidade das denuncias, e então tomará as medidas cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.