O apresentador Agnelo Corbelino, oficializou na tarde de terça-feira (20/09), ao vereador Cido Silva (PP), sua desfiliação do Partido Progressista. Agnelo ainda anunciou sua filiação ao Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB).

O convite para a filiação de Agnelo no ninho tucano foi feito pelo o ex-governador, ex- prefeito e pré-candidato a prefeito Rogério Salles (PSDB) e pelo o presidente Municipal da sigla, o procurador geral do município Efraim Alves.

“Comuniquei ao PP minha desfiliação, sigla essa que tenho respeito, onde pude ter o prazer de conhecer muitas lideranças, mas, agora neste momento, vou trabalhar meu projeto político no PSDB, ao lado do pré-candidato a prefeito Rogério Salles e das demais lideranças políticas do partido. (…) chego ao partido como militante e não apenas para disputar cargos eletivos”, disse Agnelo.

Leia também:  Instituições se unem para garantir atualização do Plano Diretor do município

O apresentador chegou a ensaiar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), na época, o apresentador trabalhou juntamente com o diretório municipal sua candidatura a prefeito do município, com sua filiação ao PSDB, Corbelino deve deslanchar de vez sua candidatura a vereador, nas eleições de 2012, que estavam a meio passo por causa da indefinição partidária.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.