O vereador e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Ananias Filho (PR), rebateu durante o encontro do PR, na noite de quinta-feira (22/09), as declarações do empresário Neles Farias (PSC), a imprensa.

Segundo declarações do empresário, ele haveria deixado o PR, se filando ao PSC, porque o PR seria um partido de imposições. “Nunca fui convidado para participar de uma reunião do partido e discutir algo para Rondonópolis, no PR não se discutem as coisas, lá já tem suas ideologias, as decisões no partido são tomadas de cima para baixo e aqui no PSC é diferente,as decisões são tomadas de baixo para cima”, declarou Neles.

Ananias em tom áspero e de resposta à Neles, disparou durante o encontro, “O empresário já chegou, no partido pela porta do fundo só para receber benesses, ele nunca participou das discussões dentro do PR porque não quis. (…) até para a escolha do vice-prefeito, na chapa do Adilton Sachetti, ele foi chamado para participar. (…) e agora já começa errado no PSC e ainda  vem falar borracha”.

Leia também:  Casal morre prensado em engavetamento na BR-364

O vereador também atacou outros partidos que vem trabalhando para a formação de chapa de vereadores, nas eleições de 2012, “Existem partidos que precisam de no mínimo 15 nomes, só para bater o número de vereadores que o PR tem hoje na Câmara Municipal, o que as outras siglas tem feito é um verdadeiro leilão, o nosso partido não vai fazer isso”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.