Agora MT Variedades Cinema e TV Anna Markun recebe 47% dos votos e é a sexta eliminada do...
FORA

Anna Markun recebe 47% dos votos e é a sexta eliminada do reality A Fazenda

Fonte: DA REDAÇÃO COM R7
VIA

Imagem: ANNA MARKUN Anna Markun recebe 47% dos votos e é a sexta eliminada do reality A FazendaCom 47% dos votos do público, Anna Markun é eliminada do reality show A Fazenda. Após 46 dias no confinamento, a atriz enfrentou Compadre Washington e Marlon na sexta Roça do programa e colocou o pé na estrada na noite desta quinta-feira (1º).

Assim como na primeira vez, Anna foi para a berlinda por ter sido a mais votada pelos peões. A diferença é que, na primeira ocasião, ela recebeu seis votos e, nesta última formação da Roça, oito. Mais do que isso, ela se mostrou chateada com os votos que recebeu no último domingo (28), embora tivesse afirmado que estaria preparada para disputar a Roça.

Na primeira berlinda, Anna disputou a preferência do público com Raquel Pacheco e João Kleber, e foi a primeira a voltar para a sede. Nesta vez, contudo, Anna não teve a mesma sorte e foi escolhida para colocar o pé na estrada.

É possível dizer que Anna teve uma passagem bem marcante no reality. Logo na estreia da nova temporada, a peoa venceu a Prova do Fazendeiro e foi a primeira a ocupar o cargo mais importante do programa.

Já nos primeiros dias de confinamento, a atriz criou uma bela amizade com Gui Pádua, Marlon e Duda Yankovich. A peoa, no entanto, começou a se desentender com François Teles e Joana Machado por questões de estratégia de grupo.

François e Joana sempre duvidaram do comprometimento de Anna com a equipe Ovelha. Os dois, por sinal, sabiam que, mesmo se o grupo combinasse, Anna não votaria em Gui, integrante do time Avestruz. A lealdade da peoa ao paraquedista gerou um atrito no time Ovelha e resultou em uma tremenda briga entre Anna e Joana.

Todavia, do que ninguém podia reclamar era do desempenho da peoa nas provas. Para se ter uma ideia, Anna venceu um Desafio Semanal e foi bem competitiva em duas Provas do Fazendeiro. A confinada de 35 anos também participou de uma atividade que valia um carro zero-quilômetro, mas no fim quem levou a melhor e ganhou o automóvel foi Marlon.

Além de Joana, outros peões começaram a se incomodar com o jeito de Anna Markun. Dinei, por exemplo, disse, ao vivo, durante uma formação da Roça, que estava votando na peoa por ela ser muito mandona. João Kleber também chegou a dizer que a atriz queria passar uma imagem de intelectual, mas que na verdade não sabia nada.

Mas o que fez os competidores se revoltarem com Anna foi o fato de ela ouvir, escondida, uma conversa entre os homens da equipe Avestruz na Casa da Árvore. Isso desencadeou uma série de discussões entre ela e Gui Pádua.

Na briga mais tensa entre os dois, o paraquedista disse que a atriz era uma derrotada na vida e na carreira profissional. O clima ficou bastante pesado entre eles, e Anna até desafiou o paraquedista a perder a Prova do Fazendeiro para que os dois se enfrentassem na Roça.

Gui, por sua vez, não aceitou e acabou vencendo a disputa e se livrando da berlinda em duas situações. Apesar de os dois não conseguirem conviver bem no confinamento, principalmente nestes últimos dias, Anna afirmou que já teve um “encantamento” pelo rapaz de cabelo verde no passado.

Uma das grandes marcas na passagem de Anna Markun pelo confinamento foi sua maneira peculiar de dar voz à música Arcanjo, de Danni Carlos, sobretudo em seus momentos de maior aflição.

– A verdade aparece, você vai ver…

Vale lembrar que Danni é melhor amiga de Anna e foi a vice-campeã da primeira edição da Fazenda.

Após 46 dias de confinamento, Anna volta para a cidade grande tendo ganhado alguns prêmios interessantes: uma noite de pizzas e vinho e também uma cesta com doces de leite e queijos variados. Além disso, foi escolhida por Duda Yankovich para receber uma câmera filmadora e gravar uma mensagem em vídeo para suas filhas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas