Foto:Ilustrativa

Somente nas últimas 24 horas foram registrados 13 casos de crimes contra o patrimônio em Rondonópolis; foram 8 furtos e uma tentativa, além de 4 roubos praticados contra estabelecimentos comerciais e pessoas.

Dentre os vários casos, alguns deles ganham destaque por conta da ‘selvageria’ empregada pelos bandidos. Por volta da 1h00 da madrugada desta segunda feira (26/09), o comércio de Marcelo Ferreira Alves, de 36 anos, foi invadido por ladrões. O ponto de venda de espetinhos fica no bairro Jardim Iguaçu.

Segundo a vítima, a esposa dele saiu para comprar um lanche enquanto ele fechava o comércio e deixou o portão encostado. A dupla de assaltantes, ambos armados e usando capacetes, rendeu o comerciante e a filha dele, uma garota de 11 anos.

Leia também:  Idoso de 79 anos é morto com tiro no rosto e filha é baleada durante tentativa de assalto

Os ladrões segundo a vítima exigiram dinheiro, Marcelo entregou o que eles queriam, mas os assaltantes acharam pouco e exigiram mais grana, só que desta vez na base da ‘porrada’. Marcelo diz que foi agredido com tapas na cara e murros na cabeça, além do que, os ladrões ameaçavam agredir também a filha dele. Marcelo afirma que chegou a implorar para os ladrões que não machucassem sua filha que foi obrigada a ficar deitada na cama enquanto que o pai foi mantido no chão.

Depois de pegar todo o dinheiro do comerciante, cerca de 5 mil Reais, os dois assaltantes fugiram de moto. A Polícia Militar esteve no local, mas até agora não há informação sobre quaisquer prisões.

Leia também:  Tio e padrasto são presos por estupro de vulnerável
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.