Ao lado de secretários municipais, vereadores e da presidente do Conselho da Mulher, o prefeito municipal José Carlos do Pátio (PMDB), entregou a população na manhã de sexta-feira (02/09) o Centro de Atendimento Integrado à Saúde da Mulher (CAISM), Maria Carolina Felipe. A construção da unidade começou ainda na gestão do ex-prefeito Adilton Sachetti (sem partido) com uma emenda parlamentar da ex-deputada federal e atualmente deputada estadual, Teté Bezerra (PMDB).

“Quero aqui agradecer a todos que deram sua parcela de contribuição para a construção da clinica da mulher. Posso garantir que essa unidade faz parte das coisas que tenho feito na Vila Operária e com certeza essa obra vem coroar a administração, fico feliz que as nossas mulheres passarão a contar com um centro de atendimento somente para elas”, discursou o prefeito.

Leia também:  TCE afirma que detentos com tornozeleira ficaram 1 ano sem monitoramento em MT

De acordo com o vereador Ananias Filhos (PR), a inauguração da Clínica da Mulher é fruto da lasse política da cidade, desde a gestão anterior, “Hoje é um dia de festa para todos nós, em especial para as mulheres, onde todas vão poder contar com médicos, exames e outros serviços, isso aqui é fruto do empenho da deputada Teté Bezerra, do ex-prefeito Adilton Sachetti, que teve a iniciativa de começar e deixar quase tudo pronto para sua entrega, é fruto também do empenho dos vereadores, inclusive dos que não estão mais na câmara e colaboraram para ver essa obra concluída”.

O ato contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Valdecir Feltrin (PMDB),da coordenadora da Atenção a Saúde Simone Rezende, do bispo Dom Juventino Kestering, dos vereadores Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô(PMDB), Manoel da Silva Neto (PMDB), Cido Silva (PP), da ex- vereadora Mariuva Valentim (PMDB) e Reginaldo dos Santos (PPS).

Leia também:  Por questões éticas advogado se recusa a continuar em defesa de Michel Temer
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.