Agora MT Variedades Cinema e TV Após vaias, Miss Brasil distribui alfinetadas no Twitter
BARRACO

Após vaias, Miss Brasil distribui alfinetadas no Twitter

Fonte: DA REDAÇÃO COM TERRA
VIA

Imagem: miss2 Após vaias, Miss Brasil distribui alfinetadas no Twitter
Priscila Machado foi vaiada nas eliminatórias do Miss Universo Foto: Fernando Borges/Terra

Priscila Machado não gostou do que ouviu na primeira eliminatória do Miss Universo, realizada nessa quinta-feira (8), em São Paulo, e distribuiu alfinetadas no Twitter. A Miss Brasil 2011 foi vaiada três vezes durante os desfiles no Credicard Hall.

“Respeito é bom e todo mundo gosta. Trabalho duro, sério e sempre tive caráter. Ninguém nesse mundo tem o direito de me julgar por nada”, escreveu. “E vocês que se julgam donos da verdade, muito cuidado. Afinal de contas, vocês não sabem o que um ventre pode lhes proporcionar”, continuou.

Na casa de shows, um grupo circulava com fotos de Priscila Machado seminua (as mesmas que caíram na internet), onde ela aparece com os seios à mostra, e foram assunto quando a gaúcha venceu o Miss Brasil.

Ao serem questionados se puxaram as vaias, tais pessoas negaram, dizendo que o desprezo por Priscila era unânime e que ela não era uma “miss de verdade”. Em geral, as vaias vinham de todas as partes da casa de shows, de diferentes torcidas. Porém, os que torciam a favor, ainda eram maioria.

As fotos teriam sido feitas para uma campanha de câncer de mama e que a organização do Miss Universo não julgou que seriam contra as regras do concurso. “Eu trabalho como modelo há 11 anos e, como todo mundo sabe, uma foto só é considerada publicada se eu autorizar, se tiver um documento assinado dizendo que eu autorizei”, afirmou Priscila, em julho, durante o Miss Brasil

Ainda por meio do Twitter, ela pediu respeito. “Fui honesta e que Deus me abençoou me dando uma nova chance. Por isso, não peço que ninguém me aceite, mas exijo que me respeitem. E, principalmente, respeitem as pessoas que aqui estão e mostrem a elas a verdadeira beleza e educação do nosso povo, da nossa terra”, desabafou.

“Bom dia pra você que tem educação e respeito ao invés de mostrar que é um provinciano que no fundo adoraria estar no meu lugar. Faz melhor!”, finalizou a morena.

Miss Universo 2011 no Terra
O Terra transmite ao vivo pela internet a cerimônia do 60º Miss Universo. A edição 2011 do tradicional concurso acontecerá pela primeira vez no Brasil e terá representantes de 89 países na passarela do Credicard Hall, em São Paulo, no dia 12 de setembro. A transmissão acontece em parceria com a Band, que exibirá o evento também na TV aberta.

A cobertura do Terra do Miss Universo 2011 será multimídia e interativa, também disponível em celulares e tablets. Os internautas ainda poderão enviar perguntas aos apresentadores Marcelo do Ó e Juliana Rios, durante a transmissão.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas