Agora MT Variedades Cinema e TV Ator de 'X-Men' pode viver Elton John no cinema
CINEMA E TV

Ator de ‘X-Men’ pode viver Elton John no cinema

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: James McAvoy Ator de 'X-Men' pode viver Elton John no cinemaO ator britânico James McAvoy, de “X-Men: Primeira classe”, pode interpretar Elton John em sua cinebiografia, “Rocketman”.
Segundo informações da Reuters, a indicação do ator teria sido um pedido do próprio Elton John. McAvoy negocia participação no longa-metragem.
“Rocketman” será produzido pelo parceiro de John, David Furnish, além de Steve Hamilton Shaw e o próprio cantor.
O roteiro deve ser assinado pelo dramaturgo Lee Hall. John e Hall trabalharam juntos na adaptação do filme “Billie Elliot” para o teatro.
“Rocketman será um tipo de cinebiografia radicalmente diferente”, disse Shaw ao site Deadline, acrescentando que seria “não linear e hipervisual”. Os primeiros planos para uma biografia de John apareceram no início de 2011.
O cantor de 64 anos, autor de sucessos como “Candle in the wind” e “Goodbye yellow brick road”, foi uma criança-prodígio ao piano, que passou de um pianista em um pub a um dos artistas de maior sucesso de todos os tempos.
O roqueiro, que vendeu cerca de 250 milhões de discos em todo o mundo e ganhou um Oscar e vários prêmios Grammy, é uma das principais atrações do Rock in Rio.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas