Audiência vai acontecer no plenário da Câmara Municipal - Foto: Arquivo AGORA MT

Durante a posse do Conselho de Segurança da Região Central que acontece na segunda-feira (26) estarão presentes o Secretário de Segurança Pública, Diógenes Curado, e o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Osmar Lino Farias. Aproveitando a oportunidade, eles também participaram de uma audiência pública onde serão discutidas propostas de melhorias para a segurança pública em Rondonópolis.

A audiência foi requerida pelo vereador Mohamed Zaher (PR) ao Governador Silval Barbosa, durante a sua visita a Rondonópolis. O encontro será realizado com a parceria dos Consegs (Vila Aurora, Central, Vila Salmen e Vila Operária), ACIR, CDL, ATC, Sindicato Rural e OAB Subseção de Rondonópolis, na Câmara Municipal, às 19h.

Mohamed explicou que o objetivo é discutir a violência que vem acontecendo na cidade. “Hoje a violência não atinge só centro da cidade, ela está em todos os bairros e vem acontecendo a qualquer hora do dia ou da noite. Temos que resolver isso antes que a situação fique ainda pior”, fala.

Leia também:  MP investiga causas de incêndio que destruiu 60% da aldeia Tadarimana

O vereador falou que a audiência é aberta e que toda a comunidade está convidada a participar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.