Com a ficha de filiação abonada pelo o presidente regional do PMDB e deputado federal Carlos Bezerra, o ex-vereador Juary Miranda, filiou-se ao partido, em ato que aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Rondonópolis, na tarde de sábado (26/09).

Ex-presidente da Câmara Municipal, no biênio 1999/2000, Juary está afastado do processo político no município, a mais de 10 anos. Sua última disputa por um cargo eletivo foi para vice-prefeito na chapa do deputado federal Wellington Fagundes (PR), em 2000 , quando perderam a disputa para o deputado estadual Percival Muniz (PPS), que disputava a reeleição.

Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Em discurso aos presentes, Miranda destacou a importância da lealdade e que sua chagada ao partido, não é apenas para disputar uma vaga de vereador, nas eleições de 2012, “Não estou aqui em busca apenas de uma candidatura a vereador, nas eleições de 2012 e sim para ser um militante com lealdade ao partido, quero fazer política 25 horas para o PMDB. (…) estou deputado Bezerra, Teté e Paula da Costa, a disposição do partido, com dedicação não só minha, mas como de toda a minha família e companheiros, presentes nesse ato da minha filiação”.

Leia também:  Nortox volta atuar em Rondonópolis após decisão do Tribunal de Justiça de MT

Com um discurso afinado de que pretende manter o PMDB, no comando da prefeitura de Rondonópolis, Carlos Bezerra, destacou o caráter do ex-vereador, “(…) Juary, o PMDB vai trabalhar para eleger mais de 100 prefeitos, nas eleições de 2012 e aqui não vai ser diferente, e agora com sua chagada a sigla, o nosso partido só tem a ganhar, conheço seu caráter, você é parecido comigo, tem tudo do PMDB, é homem de partido e vai ser eleito vereador em 2012, se Deus quiser”, pontou.

A filiação de Juary Miranda ao PMDB, contou com a presença dos peemedebistas, Teté Bezerra, Secretária Estadual de Desenvolvimento e Turismo, da professora Paula da Costa, presidente da comissão provisória do partido em Rondonópolis, dos vereadores Manoel da Silva Neto, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô e do prefeito municipal José Carlos do Pátio.

Leia também:  Governo dá primeiro passo para concessão do Marechal Rondon e mais 4 aeroportos de MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.