Foto: assessoria

Um dos mais tradicionais clubes sociais de Rondonópolis, o Canadá Country Clube, se mobiliza para as eleições marcadas para o próximo dia 2 de outubro (domingo), quando será eleita a nova diretoria para o período 2011 a 2013. Fundado por funcionários de bancos da cidade em 1965, com o nome ABR Associação Bancária de Rondonópolis, teve sua designação alterada em 1985, quando um grupo expressivo de empresários decidiu assumir o gerenciamento do clube, resgatar suas tradições e sanear sua administração.

Desse grupo faziam parte, entre outros, Narciso Montanher (Comapa), José Orsi e seu irmão Valdir, Manoel Closs, Valter Santiago (Ferraço), Paulo Roberto Matos, Agnaldo Freitas, Silvio Nunes, com vários deles assumindo a presidência, transformando o Canadá num clube de alto nível social e próprio para o convívio e o lazer das famílias.

Leia também:  Sáude | Queimadas deixa o clima mais seco em Rondonópolis

Este grupo deve retornar ao comando do Canadá com o empresário José Orsi, ex-presidente da ACIR, liderando a “Chapa Renovação”. De acordo com o associado Paulo Cesar Castro: “De vez em quando é necessário uma boa sacudida para as coisas voltarem ao bom caminho. O Canadá é o clube da minha família e onde eu deveria me sentir em casa. E isso hoje não acontece. Até mesmo os funcionários estão desmotivados. O Valdir e sua diretoria tem todas as condições de botar o Canadá no eixo”.

A Chapa Renovação é a esperança de paz no Canadá, com o retorno da juventude e das famílias ao convívio social. A estrutura do clube é das melhores. Sua área de lazer dispõe de piscina semi-olímpica, a melhor sauna da cidade, salão social confortável, conjunto de quiosques com churrasqueiras, espaços reservados para recepção e festas, piscinas infantis, quadra poliesportiva, recintos para tênis de mesa, ginástica e massagem e, uma das melhores lanchonetes da cidade.

Leia também:  Primeiro Ciec de Mato Grosso será construído em bairro com maior vulnerabilidade social

Com uma localização privilegiada e, valorizada, no centro da cidade, o Canadá tem uma longa tradição cultural e de lazer. Um dos ícones da música rondonopolitana, o saudoso maestro Marinho Franco e sua família foram responsáveis por grandes bailes e eventos no clube, envolvendo a sociedade da cidade. Com 46 anos de funcionamento o Canadá é um patrimônio cultural de Rondonópolis. Os cerca de quatrocentos sócios aptos a votar deverão, democraticamente, escolher no próximo dia 2 de outubro o melhor caminho para este clube que faz parte da história da cidade.

A Chapa Renovação, que tem José Orsi como presidente, conta ainda com o empresário José Rodrigues Moura na vice-presidência e José Moura de Souza, Claudio Perpétuo Dias, José Maria dos Santos, Valdenir Reis Simão, Alcimar Fernandes, Telmo Lima Albres, Acácio Lugli, o advogado Marco Aurélio Campos de Toledo, Antonioni Goulart Rabelo e Sandro Arizawa Nagai, na nova diretoria.

Leia também:  Rally dos Sertões 2017 passa pela região de Rondonópolis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.