Foto da assessoria

A secretaria de Promoção e Assistência Social de Rondonópolis e do Governo Estadual escolheram o dia 15 de outubro para a cerimonia do Casamento Comunitário, onde centenas de pessoas formalizarão a vida conjugal. As inscrições seguem até o próximo dia 15 de setembro nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social – Cras e na sede da Secretaria. O evento que é oferecido de graça vai disponibilizar aos noivos decoração diferenciada e fotógrafos.

Os noivos divorciados devem apresentar a certidão de casamento com Averbação de Divórcio, carteira de identidade ou CPF (cópia ou original) e comprovante de residência; enquanto os noivos viúvos precisam da certidão de casamento original, certidão de óbito do cônjuge falecido – caso tenha bens apresentar o Formal de Partilha, e caso não tenha bens, do inventário negativo (cópia autenticada).

Leia também:  Falta de placas de identificação em ruas dificulta localização em bairros

Já os casais menores de 18 anos e maiores de 16 devem levar consigo documento dos pais e comparecer acompanhados dos mesmos. Caso um dos pais esteja ausente, levar declaração por duas testemunhas com firma reconhecida em cartório atestando a ausência.

Mais informações pelos telefones – Cras Rio Vermelho – 3411-5307 – Cras Jardim Iguaçu – 3422-1338 – Cras Ana Carla – 3411-5341 – Cras Conjunto São José – 3902-1248 – Cras Luz D’Yara – 3411-4392 ou na sede da Secretaria de Promoção e Assistência Social no telefone 3423-3188

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.