Agora MT Esportes Cearenses e paraibanos dominam etapa do Brasileiro de kitesurfe
ESPORTES

Cearenses e paraibanos dominam etapa do Brasileiro de kitesurfe

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: PIPA Cearenses e paraibanos dominam etapa do Brasileiro de kitesurfe
Barra do Cunhaú recebeu a segunda etapa do Brasileiro de kitesurfe (Foto: fotocom.net/divulgação)

Cearenses e paraibanos dominaram a segunda etapa do Circuito Brasileiro de kitesurfe, em Barra do Cunhaú (RN). Das seis categorias, as únicas não vencidas por velejadores desses estados foram as femininas de estilo livre e de ondas, com a paulista Bruna Kajyia e a carioca Milla Ferreira (ondas).

Bruno Bordovsky fez uma dobradinha do Ceará com Arthur Moraes na disputa de ondas e pulou à liderança do ranking. Na estilo livre, o pódio foi todo cearense: Eudázio Silva, Evandro Silva e Carlos Madson.

Na regata, os atletas paraibanos venceram e se mantiveram no topo do ranking. Wilson Bodete foi o melhor entre os homens, seguido pelo colombiano Ricardo Leccese e pelo catarinense Roberto Veiga. No feminino, a taça foi para Nayara Licarião. A americana Melissa Gil e a carioca Carol Freitas completaram o pódio.

A partir desta terça-feira, também em Barra do Cunhaú, começa a etapa brasileira do Mundial de estilo livre. Bruna Kajyia, terceira do ranking mundial, está confirmada na competição. No masculino, o Brasil será representado por Reno Romeu, sétimo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas