Os alimentos arrecadados no Festival de Primavera, com os shows das cantoras Negra Li e Pitty e do comediante Adamastor Pitaco irão beneficiar seis instituições de Rondonópolis. Os organizadores estimam que foi arrecadado cerca de 10 toneladas de mantimentos.

Paulo Sergio Lima (Paulinho), um dos organizadores, declarou que os eventos atenderam as expectativas, pois além do grande número de pessoas que estiveram nos shows a população se demonstrou mais uma vez que é solidária.

“Nosso objetivo é mostrar os mais diversos tipos de cultura e percebemos que a população está prestigiando todos os eventos. Além da questão cultural, procuramos incentivar obras assistenciais, este ano arrecadamos o triplo de alimentos, estamos satisfeitos com os resultados obtidos e para 2012 acredito que os números serão ainda melhores“, declarou Paulinho.

Leia também:  União de forças garante inserção social de catadores

Dheysiel Barbosa, que também organiza o festival, agradeceu a todos os colaboradores e participantes dos eventos e frisou que é necessário criar mais projetos culturais e sociais.

Os alimentos arrecadados serão distribuídos entre a Apae, o Lar dos Idosos, o Lar Cristão, a Casa Esperança, a Casa do Bom Samaritano e o Comitê Contra a Fome da Paróquia São José Esposo. A representante da Apae, Karla Lara Mendes Paes, afirmou que esse tipo de ação é muito importante para manter as atividades da instituição, que sobrevive basicamente de doações, assim com as demais casas assistenciais.

Além dos alimentos, foram entregues as chaves das duas motos sorteadas para os participantes da apresentação da Pitty, no domingo.

Leia também:  Preço da gasolina e do diesel deve aumentar nas refinarias do País nesta terça
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.