O empresário do ramo de transporte e suplente de vereador Chico Lima Tur, assinou sua ficha de filiação no Partido Progressista (PP), ex-militante do Partido Popular Socialista, Chico, foi sondando para se filiar em vários partidos no último mês.

Juntamente com o empresário, o PP recebeu aproximadamente 300 novos filiados, que decidiram acompanhar o suplente de vereador, que se filiou com a intenção de ser candidato a vereador, nas eleições de 2012.

“O Chico Lima Tur, chega ao partido para somar conosco em nosso projeto para Rondonópolis, principalmente por sua liderança política, em vários segmentos do município. (…) ele, juntamente, com os demais filiados estão vindo para a disputa a Câmara Municipal, tenho certeza que sua presença vem fortalecer nosso partido, durante sua passagem no legislativo, Chico, mostrou seu comprometimento com cidade” pontou o vereador Cido Silva, presidente municipal do PP.

Leia também:  IFMT Rondonópolis abre 46 vagas para vestibular de nível superior

O PP é representado na Câmara Municipal, pelo o vereador Cido Silva, que já abriu por duas vezes a oportunidade para que dois suplentes assumissem por 121 dias a vaga no legislativo, o primeiro suplente a assumir a vaga foi o empresário Nilson Avelino (PP) e a segunda foi a ex-vereadora Luciene Soares (PP).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.