Foto: arquivo / AGORA MT

Após fazer diversas críticas ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) no município, o vereador Cido Silva (PP) isentou, na tribuna da Câmara Municipal, o diretório municipal do Partido Progressista de ser o responsável pela a indicação do diretor executivo da autarquia, Darci Lovato (PP), ao cargo.

“Se depender de mim o senhor Darci Lovato poderia ser demitido hoje mesmo, ele não faz parte da cota do PP na prefeitura, mas sim, é uma indicação direta do deputado José Riva. O que posso garantir é que o diretório municipal não tem nada a ver com o cargo de Darci”, disparou Cido Silva.

Logo após o discurso do progressista, o vereador e ex- líder do prefeito Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB), subiu na tribuna para contestar a fala de Cido Silva. “A indicação do Darci Lovato é sim do PP. Não interessa se é indicação do deputado Riva ou do Pedro Henry ou do Cido Silva, o que importa que ele é do partido e não está fazendo um bom serviço para a cidade”, criticou o peemedebista.

Leia também:  Seleção para estagiários do curso de Direito no MPC-MT segue até 10 de novembro
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.